/ Pedidos de Oração      |      Voltar
Pedidos de Oração
Solicitações
tacila espirito santo
27/01/2016
Direcionado ao Departamento:

Peco oração pela minha saúde pela curar todanfermidade no meu coração nos rins da diabete da pressão alta pela restauração da Minha saúde. Tacila espirito santo 24/12/1942
Neide Maria de Paula Silva
25/01/2016
Direcionado ao Departamento:

Querida Coordenadora, Telma e irmãos, Peço as oraçoes pelo meu lar, saude e muito especialmente pelo meu esposo que apos termos saido da igreja onde trabalhamos 10 anos, ele não quer mais pertencer a nenhuma igreja ,se decpcionou e esfriou e isso tem me angustiado bastante, nunca pensei depois de orar quatorze anos para ganha lo para Cristo e agora ve lo afastado, e eu novamente já idosa ter que caminhar para casa de Deus sòzinha. Agora de volta a esta igreja que sempre amei peço aos irmãos, me ajudem nesta batalha.Que Deus nos abençoe! Shalom! . Meu zape: 99862-1546- 2474-3714 Neide.
Sheila santos
24/01/2016
Direcionado ao Departamento:

Bom dia peço oração pelo meu marido Rogerio que esta fora de casa a 2 meses com outra mulher e pelo meu filho Rodrigo que foi preso ele achou que ia se divertir com os meninos e levaram ele para uma furada e agora ele está preso
Alexandre Moraes
24/01/2016
Direcionado ao Departamento:

Compartilho com amada Igreja, meus agradecimentos ao Nosso Deus e Pai, que vive e reina hoje e sempre. 1º agradeço por completar hoje meu primeiro ano de casamento.] Até aqui nos ajudou o Senhor! 2º agradecimento é pela cura e restabelecimento da minha sogra. Ela é uma senhora de 88 anos. Num exame foi diagnosticado anormalidade próximo as cordas vocais, que provocou uma rouquidão e dificuldade para se alimentar, mas diante desta situação torno a declarar que a vitória é nossa pelo poder do Nosso Senhor Jesus Cristo e já nos foi dada, Glória a Deus!! E Ele vai levantar um médico que será totalmente usado nas suas Mãos. Amém e Amém
Irmã Sueli Oliveira (Evangelismo)
20/01/2016
Direcionado ao Departamento:

Comunico o falecimento da irmã Maria das Graças Rosa Werneck em 20 de Janeiro do corrente ano, na parte da manhã. Após ter sido internada por agravamento do seu quadro clínico, no último sábado dia 16 de Janeiro do corrente ano, encontrava-se internada na Unidade 4 do Instituto Nacional do Cancer - INCA. Nossa irmã participou e colaborou com o Grupo de Coreográfico Mirian. Peço oração pela família enlutada, e que Deus possa estar confortando e consolando os corações. Que Deus nos abençoe.
Igor santos
17/01/2016
Direcionado ao Departamento:

Peço oração por fortalecimento espiritual eu entristeci a Deus mas quero voltar a comunhão com Ele peço libertação do espírito de apostasia estou morrendo espiritualmente e não tenho forças para orar estou pecando o velho homem está querendo voltar a me dominar estou quase desviado mas creio que a oração de um justo muito vale em seus efeitos então orem para Deus me resgatar e me dar uma nova chance pois fui muito longe fui desobediente mas não quero ser rejeitado por Deus me ajudem em oração por favor pois preciso me levantar e voltar a viver
daniele
13/01/2016
Direcionado ao Departamento:

Gloria :restauração da saúde por completo,que o senhor possa jogar por terra problemas de memória,olho grande,inveja e livramento da furia do inimigo,e renovação espiritual para a vida da serva de Deus. Daniele:restauração da saúde,renovação espiritual e emprego, sonho em ser dizimista e poder ajudar a minha mãe. Libertação para familia Nascimento e parentela.
bruna mendes
10/01/2016
Direcionado ao Departamento:

peço que ore pelo alex costa pois brigamos e ele terminou.ele e boa pessoa mais e muito machista e guarda magoa.orem por favor.obrigado
Faça o seu Pedido de Oração




© 2024, PIB Pavuna, Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: ProfWEB.

 

Primeira Igreja Batista em Pavuna