Publicidade
/ Institucional / Quem Somos      |      Voltar

Tamanho da letra

Quem Somos


PERFIL DA PIB EM PAVUNA

·         A PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM PAVUNA é uma igreja sui gêneris, a cada dia cresce em números e tem alguns slogans que a caracterizam, como:

 

"Uma igreja viva para um Deus vivo";

"Uma igreja coluna e firmeza da verdade";

"Uma igreja do G-todos, como a de Atos dos Apóstolos";

"Uma igreja missionária, como ordena o Senhor".

 

·         A PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM PAVUNA busca sempre cooperar com a denominação, mas não aceita ingerência desta na sua forma de adoração e louvor, sentindo-se livre para fazê-lo como diz a Declaração de Fé dos Batistas Brasileiros, a Constituição Brasileira e, sobretudo, a Palavra de Deus.

 

·         A PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM PAVUNA é por princípio, meio e fim uma igreja participativa, livre, aberta, vibrante, teocrática com equilíbrio, onde prevalecem: o saber, a santidade, o serviço e a seriedade.

 

·         A PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM PAVUNA serve ao Senhor através de ministérios que discutem pouco e realizam muito, descartando concorrências e promovendo o reino de Deus.

 

·         A PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM PAVUNA produz a sua própria literatura de Escola Bíblica Dominical, Evangelismo, Missões, várias obras do pastor, filigranas para a Educação Teológica, livretos raros para Recepção, Terceira Idade, Adolescência e o lindo folheto para evangelismo no período da Copa do Mundo no Brasil

 

·         A PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM PAVUNA conta com mais de cinco mil membros em seu rol e com uma frequência de mais de mil pessoas nos cultos de domingo, pela manhã e à noite, sem falar nas quartas-feiras, quando centenas de pessoas marcham no templo em consonância com a palavra do Senhor.

 

·         A PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM PAVUNA mantém dominicalmente o seu programa de televisão ?Profetizando Vitória?, na BAND-RIO, às 7 horas da manhã, com uma respeitável audiência.

 

·         A PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM PAVUNA depois de organizar 18 filiais, mantém hoje sob sua administração a frente missionária Central de Adoradores, na cidade de Mesquita/RJ.

 

·         A PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM PAVUNA mantém há 19 anos o seu Seminário Teológico Batista da Pavuna, hoje com duas centenas de alunos.






Espalhe por aí


© 2017, PIB Pavuna, Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: ProfWEB.

 

Primeira Igreja Batista em Pavuna